sexta-feira, 24 de junho de 2011

Thalles e seu VW Sedan 1977

A historia de nosso amigo Thalles com a Confraria assim como outros é chegando pé por pé trocando idéia papo vai papo vem e já era, virou "Confrade", baseado na amizade e atitudes a Confraria vem ganhando amigos, membros e até discussões saudáveis mais tudo em prol do crescimento e amadurecimento de todos ou seja coisa normal em família.
Sempre que da um tempo fazemos uma materiazinha com cada carro e a bola da vez é o VW Sedan 1977 do nosso ilustre. A baixo uma pequena entrevista e um pouco da Historia e evolução do Pau veio.

Seu nome?
Thalles Diniz
Como te chamam (Apelido)?
Thalles Diniz... kkkk (não tenho).
Quando comprou seu VW a ar?
Me dei de aniversario em setembro de 2007.
Como achou seu VW a ar?
Estava procurando um fusca do ano de 1977 que foi o ano em que eu nasci... não tinha achado nada de interessante e já estava indo pra casa quando resolvi passar pelo feirão do shopping total... foi já indo embora de lá que vi o carro parado em cima da grama... amor a primeira vista... kkkk.
Qual o nome do seu VW a ar? Porque?
Não tem nome... sei lá porque, nunca pensei nisso... kkkk
Qual sua melhor história com seu VW a ar?
Algumas historinhas do cotidiano, como quando fomos entrar no shopping palladium e o segurança veio correndo dizendo pra eu não apertar o botão da cancela que ele fazia questão de entregar o cartão pra um carro como o meu...
outra legal também foi num shopping... no barigui, eu coloquei o fusca no estacionamento valet, fui dar umas voltas com a Flávia e o Lucas e depois de uma hora e meia nós voltamos e vimos os manobrista olhando pra nós, cochichando e rindo... perguntei o que tinha acontecido e um deles falou apontando pra outro: o turno desse cara já acabou faz uns 40 minutos mas ele disse q nao ia embora enquanto vocês não voltassem só pra ele poder buscar o fusca de vocês... achei muito fera a atitude do cara...
Qual a biografia resumida da evolução do seu VW a ar?
Comprei ele original, troquei rodas, rebaixei, coloquei motor AP e turbo em menos de 3 meses... Depois reformei ele inteiro, troquei novamente as rodas e voltei ao motor a ar...
Quais os próximos passos com seu VW a ar?
Refazer algumas coisas que hoje não acho mais tão legais quanto antes, como o painel, por exemplo... mas o sonho de consumo é as Weber 44 ou 48 e um "motorzinho" milinove.
Uma frase para você e seu VW a ar.
A compra do meu fusca foi um sonho de aproximadamente 15 anos então quando penso em tudo o que passei até poder ter ele, sempre me vem a cabeça a seguinte frase: " Você é do tamanho dos seus sonhos".















segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dia Mundial do Fusca 2011 PG

Dia 19/06 dia Mundial do Fusca, pegas a estrada rumo aos campos gerais, saimos por volta das 7:00 infelizmente nem todos puderam estar presente mais sem duvida uma bela festa.














Parabens aos Fusqueiros de Ponta Grossa.